sábado, 20 de agosto de 2011

Final: Léo é morto na cadeia a mando de Horácio Cortez

Banqueiro revida a traição de seu ex-braço-direito mandando executá-lo

O fim de Léo: morto a mando de Cortez (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Insensato Coração foi o palco das armações de um vilão que entrou para a história da televisão brasileira! Léo (Gabriel Braga Nunes) dava um show de pilantragem quando o assunto era dinheiro. Matou, roubou, mentiu e, como diria Natalie (Deborah Secco), ele “sambou na cara do high”. Léo só não conseguiu um final feliz. Ele foi morto covardemente por seus colegas de prisão, a mando de Cortez (Herson Capri), que queria revidar a traição do vigarista.

Diferentemente do que muitos imaginavam, Léo não foi o assassino de Norma (Gloria Pires). O vilão, no entanto, esteve por trás das mortes de Luciana (Fernanda Machado), Carmem (Nívea Maria) e Irene (Fernanda Paes Leme), sem contar as diversas falcatruas que carimbaram sua trajetória.

Teste: Quem é você em Insensato Coração?

Norma foi mais esperta e, após ter sido presa por um crime cometido pelo bandido, conseguiu se vingar dele. Depois, chegou a se apaixonar novamente, mas comprovou mais uma vez que ele não prestava, e mesmo morta, o dossiê que reuniu fez com que Léo fosse parar atrás das grades.

Cortez comemora sua vingança (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Final: Eduardo e Hugo oficializam união com a presença de Kléber

Jornalista supera o preconceito e se entende com o filho

A união de Eduardo e Hugo (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) enfrentaram todos os tipos de preconceito, passaram por cima de tudo, mas conseguiram oficializar a união. Sueli (Louise Cardoso) foi a mais empolgada com o romance do filho e se surpreendeu com a atitude de Kléber (Cassio Gabus Mendes), que aceitou o filho e deixou de lado toda sua homofobia.

Eduardo se revelou para Sueli e fez a mãe aceitá-lo. Com Kléber, Sueli teve um pouco de trabalho, mas conseguiu convencer o jornalista. Aliás, foi justamente por causa do universo gay que Kléber e Sueli se reaproximaram e hoje estão juntos. Kléber criou o blog Impunidade Zero e fez com que a policia chegasse até Vinícius (Thiago Martins).

A vida de Sueli foi transformada desde que ela assumiu a gerência de um quiosque que despretensiosamente acabou se tornando um point gay. Ela viu seu amigo e funcionário Xicão (Wendell Bendelack) levar uma surra de pitboys e sofreu com a morte de Gilvan (Miguel Roncato), vítima da mesma gangue, liderada por Vinícius. O final ficou marcado pela superação do preconceito e pela punição contra um crime bárbaro.

Eduardo e Kléber: pai e filho se acertam (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Final: Natalie é eleita deputada federal e cai nos braços do povo

A subcelebridade e ex-senhora Cortez consegue dar a volta por cima

Natalie em comício sob o olhar atento de Roni (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)

Eleita deputada federal, Natalie (Deborah Secco) mostra de uma vez por todas que nasceu para brilhar! Depois de batalhar muito para manter a sua carreira de celebridade instantânea, ir do luxo ao lixo ao lado de Cortez (Herson Capri), ela volta para a mídia com toda força, nos braços do povo.

Nascida na favela, Natalie conheceu a fama e a fortuna quando participou do reality show Volúpia na Montanha e posou nua para revistas masculinas. Mas a fama acabou rápido e a loira passou a topar qualquer roubada para aparecer e ganhar uma graninha: tirar a roupa no meio de uma festa, posar de namorada de cantor famoso, fazer blog sobre beleza... Até se envolver com Horácio Cortez, um banqueiro corrupto que jogou a musa nas trevas.

Foi só no final da trama que a modelo se redimiu. Faturou 1 milhão de reais ao posar nua como a "Musa da justiça, pelo fim da impunidade", quando caiu do céu a oportunidade de ingressar na carreira política. Ao lado de seu fiel escudeiro, Roni (Leonardo Miggiorin), Natalie prometeu tocar o terror em Brasília!

Final: Pedro e Marina têm uma filha

Livre de Léo, o casal finalmente pode viver o amor com tranquilidade

Pedro e Marina com a filha (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

De um encontro arrebatador em um voo para Florianópolis ao nascimento da filha, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) passaram por muitas barras para finalmente ficarem juntos. A paixão que a designer sentiu pelo então noivo de Luciana (Fernanda Machado) foi mais forte do que as armações de Léo (Gabriel Braga Nunes).

O irmão mau-caráter esteve por trás de todos os momentos de sofrimento do casal. Após tramar com Irene (Fernanda Paes Leme) para que ela engravidasse artificialmente de Pedro, Léo acabou separando os dois e se casando com a designer. Quando a verdade veio à tona, Marina viu que era apenas um troféu para Léo e voltou para Pedro. O piloto, acusado injustamente pelo acidente de avião que matou Luciana, conseguiu recuperar a licença para voar ao provar que foi vítima de uma sabotagem arquitetada pelo próprio irmão.

Enquanto Marina e Pedro tentavam recuperar o tempo perdido, Léo sentia cada vez mais inveja do irmão. Após tentar matá-lo ao provocar uma explosão no apartamento do casal, ele sequestrou a designer para dar fim em Pedro mais uma vez. Em vão. O piloto se mostrou mais esperto que Léo. Ao ser preso por seus crimes, Léo finalmente deixou que Pedro e Marina pudessem caminhar em paz rumo à felicidade.


Final: Wanda é a assassina de Norma

Ela agiu para livrar o filho mais velho, Léo, da vingança da viúva de Teodoro. Marina desconfia da sogra e desvenda o crime

Wanda é a assassina (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Fim do mistério: Wanda (Natália do Vale) é assassina de Norma (Gloria Pires). O mistério que movimentou a reta final de Insensato Coração teve um surpreendente desfecho para o grande público que, conforme as indicações do próprio Ricardo Linhares, suspeitou de 12 personagens.

Uma mãe obcecada. É assim que Wanda pode ser definida. Mãe de Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes), ela sempre deixou clara sua preferência pelo primogênito, o grande vilão da trama. E foi para livrá-lo da vingança de Norma que Wanda deu fim à vida de Norma.

Teste: Quem é você em Insensato Coração?

Mas a ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes) não parou por aí. Tentando esconder todas as provas que ainda pudessem incriminar Léo, Wanda não contava que Marina (Paola Oliveira) aparecesse em seu caminho para desvendar o crime. Wanda acabou na pior, internada em uma clínica.

Wanda diante do corpo de Norma (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

A triste história de Norma

Norma entrou na trama e logo se apaixonou por Léo, sem saber que estava sendo enganada. A viúva foi presa pelo roubo que o vilão praticou e, depois de passar muito tempo atrás das grades, Norma reencontrou Léo e colocou em prática seu plano de vingança.

O que a viúva não esperava, no entanto, era que iria se apaixonar novamente ao ponto de aceitar se casar com Léo. Só que, antes de trocar as alianças, Léo estava com a corda no pescoço, devido a tantas falcatruas. Se não fosse por Wanda, que matou a viúva, o vilão seria entregue à polícia com apenas uma ligação de Norma.


Veja a pulseira de Norma: criada para a novela, peça não será vendida

Esta é a pulseira que Paola Oliveira e Glória Pires usaram nos capítulos finais de "Insensato coração", que o público só viu de relance na televisão. Criada por Ricardo Filgueiras especialmente para a novela, ela é uma peça única e não será vendida:

- Vai entrar para o meu museu particular - brinca ele.

Gilberto Braga e Ricardo Linhares criaram uma trama de mistério em torno da joia, que só puderam ver de perto depois que o folhetim acabou. Eles sabiam apenas que ela era de ouro branco e quartzo, com uma pedra de ônix no centro representando "Norma, um verdadeiro buraco negro".

Houve percalços: ela se quebrou durante uma gravação e precisou ser consertada às pressas. Deu tudo certo. Agora entrou para a História da televisão.

'Insensato coração': capítulo final marca 47 pontos e bomba no Twitter

O último capítulo de “Insensato coração”, que foi ao ar nesta sexta-feira, 19, registrou 47 pontos de média de audiência, com 70% de participação. Os números - iguais aos da véspera - são uma prévia divulgada pelo Ibope. A audiência consolidada será publicada na segunda-feira.

A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares também bombou nas redes sociais e entrou na lista mundial dos trending topics do Twitter. Logo depois do término do capítulo, o folhetim aparecia quatro vezes entre os assuntos mais comentados pelos usuários do microblog. Leandra Leal, atriz que fez uma participação como uma paquera de André Gurgel (Lázaro Ramos), estava em segundo lugar. Em seguida, aparecia “A Wanda”, personagem de Natália do Valle que matou Norma (Glória Pires).

Também nos trending topics mundiais estavam “Pronto, morri”, frase dita por Léo (Gabriel Braga Nunes) depois de forjar a própria morte, e “Vote Natalie”, uma referência à personagem de Deborah Secco.

Na lista brasileira dos trending topics, apareciam ainda “TuiteumfilmecomWanda”, uma brincadeira proposta aos internautas, e “Dennis forever”, frase estampada na camiseta que o elenco usou na cena final da novela, em homenagem ao diretor de núcleo Dennis Carvalho.

Novela que antecedeu "Insensato coração", "Passione" marcou 52 pontos de média no último capítulo (exibido em 14 de janeiro), com 77% de share.

Rodrigo Lombardi fará novela de Glória Perez depois de 'O Astro'

Glória Perez vai repetir a feliz parceria que teve com Rodrigo Lombardi em “Caminho das Índias”. Ela está escrevendo um papel especialmente para ele em sua próxima novela, que, como a anterior, terá direção de Marcos Schechtman.

Lombardi, que está no ar como o misterioso Herculano Quintanilha, em "O Astro', já topou o convite.

Veja abaixo uma foto do ator como Raj:

A Vida da Gente: Confira foto de Fernanda Vasconcellos como tenista

Ana, sua personagem, é uma atleta disciplinada e tem carreira promissora

Ana (Fernanda Vaconcellos) não se deslumbra com a fama (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)

Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para setembro, Fernanda Vasconcellos interpreta a tenista Ana, filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e enteada de Jonas (Paulo Betti). Melhor amiga da irmã Manuela (Marjorie Estiano), Ana sempre foi 'uma menina de ouro'. Disciplinada, séria, a atleta tem uma carreira promissora como tenista, mas, modesta e simples, não se deslumbra com a própria fama.

Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano são irmãs na trama das seis

Intérpretes de Ana e Manu posam com Nicette Bruno, avó delas na ficção

A vida da gente (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)

Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano serão irmãs em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para setembro. Na foto, elas recebem o carinho da avó da ficção, Iná, vivida por Nicette Bruno.

Na trama, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) são grandes companheiras, apesar da diferença de tratamento da mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira). Enquanto a tenista Ana é o xodó da matriarca, a caçula Manuela sofre rejeição desde o parto complicado, que lhe deixou uma sequela sutil no caminhar.

Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

A Vida da Gente: Sthefany Brito grava com Fernanda Vasconcellos 'grávida'

Ana, personagem de Fernanda, engravida de Rodrigo (Rafael Cardoso)

Fernanda Vasconcellos e Sthefany Brito gravam juntas cenas da novela A Vida da Gente (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)

Com barrida de grávida, Fernanda Vasconcellos posa com a atriz Sthefany Brito, com quem gravou cenas de A Vida da Gente, nova novela das seis da Rede Globo que tem estreia prevista para setembro. Na trama, de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, Sthefany interpreta a personagem Alice - filha biológica de Vitória (Gisele Fróes), criada por Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi).

Alegre e otimista, Alice cresceu sabendo que foi adotada. É um exemplo de adoção bem sucedida, e hoje retribui aos pais o carinho e atenção que recebeu. Ainda assim, com a entrada na adolescência, Alice sente-se inquieta, querendo respostas para perguntas complicadas. Temendo aborrecer ou preocupar seus pais de criação, Alice sairá secretamente em busca de sua mãe biológica.

Fernanda Vasconcellos interpreta a tenista Ana, filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e irmã de Manuela (Marjorie Estiano). Ao logo da história, a jovem se apaixona por Rodrigo (Rafael Cardoso), com quem terá uma filha, Júlia.

Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.


Gata sobrevive após ser punida em micro-ondas

Stephen Stacey ficou furioso depois que a gata de estimação o arranhara. Então o sujeito de 20 anos, que também brigara com a namorada, resolveu punir o animal: ele foi parar dentro de um micro-ondas e girou sob altíssima temperatura por cinco segundos.

A gata, que ganhou da equipe de resgate o nome de Nancy, sofreu vários ferimentos internos e queimaduras na pele.

A brutalidade foi descoberta depois que Jade, a namorada de Stephen, ficou chocada com o que vira e pediu ajuda a vizinhos.

O algoz foi levado a um tribunal de Portsmouth (Inglaterra), onde foi revelado que Nancy ainda estava com o corpo aquecido mesmo sete horas após o ato violento.

Stephen foi condenado a um toque de recolher de seis semanas, 14 semanas de liberdade condicional e nunca mais poderá ter um animal de estimação.

Detalhe: o condenado está para ser pai.

LocalSin: um app para smartphones focado para casos de uma noite só

Está cada dia mais fácil ter uma relação casual. Para provar, a empresa PinpointsX lançou um app para smartphones, usando a tecnologia de GPS, que promete aumentar as suas chances de se dar bem à noite. Chamado LocalSin, o programa tem como objetivo encontrar pessoas próximas a você que também estejam com vontade de ter um caso de uma noite só, sem compromisso.

Mulher no celular (Foto: Philipp Nemenz/Getty Images)

Com LocalSin, os usuários podem verificar quantas pessoas solteiras estão em um determinado lugar - como um bar, discoteca, ou centro da cidade - antes de sair. O aplicativo promete aumentar as probabilidades de ter sorte em uma noite em até 90%. Desde o seu lançamento, ele tem atraído dezenas de milhares de utilizadores em busca de uma relação casual.

O aplicativo, que atende a homens e mulheres de todas as preferências sexuais, dá aos usuários acesso ao "mapa da paixão" em tempo-real, uma lista mostrando a localização dos "compatíveis" - outros usuários com interesses similares - na área. Em seguida, eles são capazes de entrar em contato direto com a pessoa e propor um encontro. Os destinatários devem aprovar um pedido de interação primeiro e também podem optar por ocultar sua real localização.

Viciados em Internet se sentem solitários offline (Foto: MailOnline)

Um porta-voz da empresa disse que o LocalSin tem o potencial de aumentar significativamente as chances de se dar bem. "Isso vai revolucionar a forma de ter encontros. Ele permite que homens e mulheres de todas as preferências sexuais localizem outros usuários por perto dispostos a um encontro casual. Ao fazer isso, ele minimiza o incômodo de passar de bar em bar em busca de pessoas solteiras e pode facilmente aumentar suas chances de conseguir alguém em 90%", disse.

O aplicativo, que possui uma versão hétero e outra homossexual (chamado LocalSinGay), é gratuito e só foi lançado em versões para Grã-Bretanha, Estados Unidos e Austrália. Infelizmente ainda não existe uma versão brasileira.


Lembra da 'mini Ana Paula Arósio'? Rafaela Romolo reaparece em teatro

Atriz mirim, agora com 11 anos, conferiu pré-estreia em São Paulo.

Rafaela Romolo, conhecida como a 'mini Ana Paula Arósio' por conta de um comercial de TV, reapareceu nesta quinta, 18, na pré-estreia de "As Bruxas de Eastwick", em São Paulo. A menina, que agora tem 11 anos, estava acompanhada da mãe, Claudia Belinello.

Iwi Onodera/EGO

Taís Fersoza e Bianca Rinaldi prestigiam peça de Angelo paes Leme

aa/-

Taís Fersoza e Bianca Rinaldi prestigiaram a peça de Angelo paes Leme, "A Confissão", na noite desta sexta-feira, 19, no Rio.

Gianecchini teve sangramento na colocação do cateter, mas está estável

Novo boletim médico diz que câncer de Reynaldo é um linfoma T angioimunoblástico. Ator está sendo preparado para iniciar a quimioterapia.

Isac Luz/- EGO

Reynaldo Gianecchini teve um sangramento na colocação de um cateter na noite de quarta, 17, de acordo com o boletim médico enviado pelo Hospital Sírio Libanês. A intercorrência foi tratada na hora e o estado de saúde dele é estável.

O ator ainda não começou a quimioterapia - ele foi diagnosticado com câncer linfático na última semana. O tratamento foi adiado e não teve a data inicial divulgada.

O comunicado também dá um diagnóstico mais preciso sobre o câncer do ator. Segundo o novo boletim, Giane tem um linfoma T angioimunoblástico.

Na noite desta quinta-feira, a atriz Claudia Raia, uma das visitas mais assíduas do ator, já tinha adiantado ao EGO que a quimioterapia tinha mudado de data. "Não teve nenhuma complicação, não. Ele colocou o catéter ontem (quarta-feira), e vai precisar de um ou dois dias para começar o tratamento. Mas a dra. Yana Novis, que está coordenando tudo, disse que começa com certeza esta semana ainda", contou Claudia.

Veja o boletim médico desta sexta, 19, na íntegra:

O ator Reynaldo Gianecchini Júnior segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com diagnóstico final de linfoma T Angioimunoblástico.

Na noite de anteontem (17/8) durante a passagem de cateter central, apresentou como intercorrência sangramento que foi prontamente tratado com as medidas necessárias.

O paciente encontra-se estável sendo preparado para o início da quimioterapia e segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.

Como funciona o catéter
Segundo Daniel Tabak, oncologista que tratou a autora de novelas Glória Perez, a colocação do catéter nesses casos é uma rotina simples e tem a função de criar uma via permanente de acesso para a medicação. “O catéter é um pequeno reservatório colocado sob a pele, normalmente na região abaixo da clavícula. Essa colocação é feita com anestesia local e leva menos de uma hora”, explicou o especialista que foi responsável pelo tratamento da novelista Glória Perez, que também teve um linfoma não-Hodgkin.


Já sobre uma primeira sessão de quimioterapia, o médico explicou que essa ação leva, em média, duas horas. “Mas isso depende do tipo de drogas que são utilizadas e combinadas. Essa medicação só pode ser determinada depois que o subtipo de linfoma não-Hodgkin é especificado. A grande maioria atinge as células do tipo B, mas existe um percentual que ataca os linfócitos do tipo T”, explicou. Segundo o boletim médico, o linfoma de Gianecchini é nas células T.

O médico contou ainda que o mal-estar que normalmente acomete o paciente depois das sessões de quimioterapia já são minimizados com outras drogas.

“Hoje em dia o paciente tende a suportar melhor a quimioterapia. Tanto que, normalmente, ela é uma atividade ambulatorial. O paciente recebe a medicação e pode retomar suas atividades, sempre tomando alguns cuidados. Como essas drogas tendem a afetar a imunidade, é importante evitar grandes espaços ou aglomerações e ter um acompanhamento nutricional”, diz ele acrescentando ainda que as sessões são realizadas de três em três semanas.

“Tudo depende do tipo de programa definido pela equipe médica para atacar o câncer e da resposta que vai sendo obtida”, diz.

Daniel Tabak diz ainda que o tratamento contra o linfoma nao-Hodgkin costuma acarretar a queda de cabelo. “A queda ou não de cabelo depende do tipo de quimioterapia que é administrada, mas nos casos de não-Hodgkin, em algum momento, o tratamento vai determinar a queda de cabelo”, disse.

Hematologista explica o câncer de Gianecchini

Mais cedo, a Doutora Yana Novis, hematologista, explicou, de forma genérica, como se comportava o linfoma da céluta. A médica explica que hoje existem, pela classificação da Organização Mundial de Saúde, pelo menos 30 subtipos diferentes de linfoma, e cada um deles têm as suas particularidades de tratamento e prognóstico. "É impossível generalizar".

Segundo a médica, nos últimos anos o maior avanço no tratamento dos linfomas foram os anticorpos monoclonais. "O mais comumente utilizado é o Rituximab. Esta droga é um anticorpo que ataca uma proteína na superfície das células dos linfomas B. As chances de cura para a maioria dos linfomas é sempre muito boa", diz. "Os linfomas considerados agressivos têm uma maior chance de cura quando comparamos aos linfomas indolentes", emenda.

Yana lembra que, segundo dados do Inca, nos últimos 25 anos a incidência quase que dobrou. "Não há ainda uma explicação conclusiva, mas postula-se que fatores ambientais, doenças virais e exposição a agentes químicos tenham um papel neste aumento", justifica.


'A Fazenda': "vai saber educar os filhos", diz peoa sobre Raquel

A blogueira também possui um desenho tatuado em uma das pernas. Foto: Record/Reprodução

Enquanto Raquel Pacheco descansava antes da festa desta sexta-feira (19), Monique Evans, Anna Markun e Joana Machado comentaram o passado da peoa, mais conhecida como Bruna Surfistinha.

"Ela gostava de sexo, mas os pais não sabiam lidar", comentou Anna. Para as peoas, Raquel sofria bullying na escola, por ser tímida e ter se envolvido sexualmente com colegas de classe, e não tinha com quem conversar. A situação ficou insustentável, e Raquel decidiu fugir da casa de sua família adotiva.

Apesar disso, Monique acha que Raquel terá uma boa relação com a família que está formando. "Ela é toda bonitinha com o marido, diz que não ia aceitar se ele traísse... Acho que ela vai saber educar os filhos", afirmou a apresentadora.


'A Fazenda': peoa revela ter sofrido abusos sexuais na infância

Anna Markun tem uma flor delicada perto do seio. Foto: TV Record/Reprodução

Anna Markun falou de um assunto pesado na noite desta sexta-feira (19), com Monique Evans e Joana Machado. A atriz revelou ter sofrido abusos sexuais quando era criança, que começaram a peoa tinha sete anos de idade.

"Ele abusava de mim, direto, durante três, quatro anos. Mas não tinha penetração, não tinha como, ele não era burro. Ele botava filme de sacanagem para mim e eu amiga vermos. E eu não entendia", afirmou Anna, sem revelar a identidade do agressor.


'Insensato': assassina de Norma, Wanda vai aos TTs mundiais

Wanda entra na casa de Norma e ouve a nora discutir com o filho, dizendo que vai entregá-lo para a polícia. Os dois brigam, a arma cai e Léo foge. .... Foto: TV Globo/Divulgação

A confissão do assassinato de Norma por Wanda no último capítulo de Insensato Coração , exibido nesta sexta-feira (19), foi o assunto mais comentado do Twitter e chegou ao topo dos Trending Topics mundiais.

O público se dividiu entre críticas e elogios para o desfecho do mistério que tomou conta dos telespectadores nos últimos dias. A internauta @paathy_, por exemplo, se mostrou decepcionada com as cenas finais: "Eu acertei desde o principio que foi a Wanda que matou a Norma, não achei legal o final da novela..". Outros tuiteiros, como @Di_nhaC, ficaram satisfeitos com o desfecho: "Foi a Wanda já era de se esperar ela é apaixonada no Leo ! Adorei o Ultimo cap da Novela #InsensatoCoração".


De Arlindo Cruz a Isabelita: relembre participações em 'Insensato'

 . Foto: TV Globo/Divulgação

Insensato Coração, novela das 21h da Globo, começou no dia 17 de janeiro deste ano e chega ao fim nesta sexta-feira (18). Nestes sete meses de história, muitos famosos também deram o ar de sua graça com participações especiais emocionantes e por vezes divertidas.

O Bar do Gabino, por exemplo, recebeu nomes ilustres da música nacional, como Arlindo Cruz, Teresa Cristina e Marcelo D2, que cantaram seus sucessos para os frequentadores do local.

Além disso, a boate Barão da Gamboa também contou com shows de Nana Caymmi e Ney Matogrosso, isso sem falar em Roger Flores, Daniella Sarahyba e os ex-BBB's Daniel, Jaqueline e Maria que curtiram a noite no local.

Clique na aba e relembre as participações especiais em Insensato Coração.

Veja as fotos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Raquel revela como entrou para a prostituição

A DJ revela detalhes de seu primeiro programa

Raquel fala sobre a vida como garota de programa / Reprodução/RedeRecord

Na noite desta terça-feira, dia 16, pouco antes da Prova do Fazendeiro, Raquel Pacheco contou aos companheiros como entrou para o mundo da prostituição.

"O meu primeiro programa foi difícil. Era a primeira vez que eu transava com alguém estranho. Sempre só fiz sexo com meu namorado", revelou a moça que ficou conhecida como Bruna Surfistinha.

Logo em seguida, João Kleber quis saber mais detalhes e comentou: "Às vezes tinha que pegar umas pessoas que não têm sentido, né?".

"A maioria. Se fosse para ficar escolhendo, eu passava fome", respondeu prontamente a DJ.

Ex-BBB Mau Mau lamenta fim de namoro de Maria e revela: ‘Não vou procurá-la’

Os dois tiveram um relacionamento dentro da casa e a ex-sister foi apaixonada por Maurício.

Isac Luz/EGO

Com o fim de namoro de Maria e Wesley, será que Mau Mau vai procurar Maria para viverem a linda história de amor que a ex-sister sempre quis? “Não vou procurá-la, não quero mais nada com ela”, diz Mau Mau.

O ex-brother disse que lamenta muito o término do relacionamento. “Parecia que eles se gostavam tanto. Parecia ser uma coisa de verdade, e acabando assim como acabou, apenas alguns meses depois do fim do programa, só entrou para a galeria de tantos outros namoros que começaram dentro da casa e acabaram em seguida. É uma pena, pois as pessoas têm que amar de verdade”, disse.

De acordo com Mau Mau ele está passando por um momento muito bom da vida e quer continuar assim. “Estou bem como estou, curtindo a vida e deixando as coisas acontecerem naturalmente”, contou. Mas Maurício quer uma namorada. “Eu quero namorar. Estou à procura de uma namorada que tenha valores e princípios e tenho certeza que logo logo vou encontrar”.

O ex-brother deseja a felicidade de Maria. “Torço para as pessoas serem felizes, independente de quem sejam. Mas, para alcançar a felicidade, é preciso seguir o caminho do bem”, finalizou.

Ex-BBBs Wesley e Maria terminam namoro: 'Foi amigável', disse ele

Wesley vai estudar inglês na Califórnia e a vencedora do reality show quer seguir a carreira de atriz.

-Twitter/-Reprodução

Depois de cinco meses, chegou ao fim o namoro dos ex-BBBs Wesley e Maria. Segundo Wesley disse ao EGO nesta quarta-feira, 17, o casal resolveu terminar o relacionamento por causa dos caminhos diferentes que cada um quer seguir na vida. Wesley viaja este fim de semana para um temporada de estudos de inglês na Califórnia, e Maria quer ser atriz no Brasil.

"Conversamos muito e resolvemos terminar o namoro esta semana. A decisão foi tomada de forma superamigável. Eu quero retomar a minha residência em medicina no ano que vem e até dezembro ficarei nos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês. Não houve briga", disse Wesley ao EGO.

Procurada pelo site, Maria também confirmou o término.

"Cada um segue o seu caminho. Eu continuo no Brasil, dando continuidade aos meus estudos, trabalhando. O Wesley é uma pessoa maravilhosa, mas não deu."

A viagem de Wesley para estudar inglês é um sonho antigo do ex-BBB. No ano que vem ele retomará a residência em Nefrologia em Belo Horizonte.

"Nosso término aconteceu de forma ponderada e tranquila. O que acontece é que cada um tem um rumo diferente", disse Wesley.

Namoro no BBB

O namoro de Wesley e Maria começou no "BBB11". No início do programa, Maria chegou a ficar com Mau Mau, mas o relacionamento não foi adiante. Wesley, que entrou no programa após seu começo, nunca escondeu que gostava da modelo e se declarou para ela. Depois de muita insistência, conseguiu conquistar o coração da futura vencedora do reality show da Rede Globo.

Zezé Di Camargo recebe família em festa de aniversário

Wanessa, Marcus Buaiz, Luciele Di Camargo e mais famosos marcaram presença nesta terça-feira, 16

Zezé di Camargo recebeu família e amigos em um restaurante de São Paulo para comemorar seu aniversário, nesta terça-feira, 16. Além das filhas Wanessa e Camilla, da mulher Zilu e da irmã Luciele, o cantor contou com a presença do cunhado Denilson, do genro Marcus Buaiz e dos amigos Tom Cavalcanti, César Filho e Elaine Mickelly.

Tiago Archanjo/AG.  News

Tiago Archanjo/AG.  News

Tiago Archanjo/AG.  News

Tiago Archanjo/AG.  News

Tiago Archanjo/AG.  News


Cristiano Ronaldo é o novo garoto propaganda de PES 2012

Foi confirmada pela Konami, durante sua conferência de apenas 30 minutos na GamesCom 2011, a informação de que Cristiano Ronaldo, atualmente o jogador mais bem pago do mundo, é o novo garoto propaganda de Pro Evolution Soccer 2012.

Pro Evolution Soccer 2012 (Foto: Reprodução)

O meio de campo irá estampar a caixa do jogo e todo o material promocional do título, que chega oficialmente ao Brasil na primeira semana de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. As versões para Wii, PlayStation 2 e PSP chegam pouco depois, em meados de novembro.

“Cristiano Ronaldo representa tudo aquilo que tentamos alcançar com PES 2012”, disse Jon Murphy, líder do time de desenvolvimento do PES na Europa. “Ele é rápido, habilidoso, um excelente criador de oportunidades dentro de campo e um atacante devastador. Seus movimentos e energia abrilhantam qualquer jogo, e nós estamos muito contentes que ele concordou em trabalhar conosco neste novo título, que promete revolucionar a série.

Neymar comemora gol no Pro Evolution Soccer 2012 (Foto: Divulgação)

Segundo C. Ronaldo, ele sempre foi um admirador de PES, mas onde a Konami conseguiu chegar este ano é admirável. “Futebol é baseado em times e trabalho em equipe para criar oportunidade de ataque, e a Konami recriou isso com perfeição, fazendo de PES 2012 um brilhante simulador de uma partida real. Se vocês conhecem futebol de verdade, então vocês vão querer passar um bom tempo jogando este jogo maravilhoso”, afirmou.

A Konami também aproveitou a GamesCom para mostrar uma versão demo do título, diferente da que o TechTudo testou com exclusividade. Nela, os jogadores poderão testar uma grande variedade de clubes e seleções licenciados. A Konami fez questão de mostrar a individualidade que cada equipe oferece no PES 2012, portanto a lista de clubes jogáveis nesta versão demo é a seguinte:

Seleções: Inglaterra, Itália, Espanha, França, Portugal, Alemanha e Holanda.

Clubes: Manchester United, Tottenham Hotspur, AC Milan, Inter Milan, Juventus, Napoli, Barcelona, Real Madrid, Valencia, Villareal, Lille, FC Sochaux-Montbéliard, FC Girondins de Bordeaux, Stade Rennais FC, Ajax, FC Twente, PSV, AZ, FC Porto, Benfica, Sporting, Bayern Munich, Leverkusen, Santos, Peñarol, Club Atlético Vélez, Club Cerro Porteño

Mas enquanto outubro não chega, confira o trailer do jogo apresentado durante a GamesCom.

'Insensato': quem matou Norma? Confira os suspeitos

Nessa terça-feira (16), Norma, personagem de Gloria Pires em Insensato Coração, foi morta com três tiros no peito por uma assassino misterioso, em sua própria casa. Muitos personagens da trama têm motivos suficientes para querer a milionária fora do seu caminho.

Cortez: Apesar de ter mais motivos para matar Léo, o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri) figura entre os principais suspeitos de matar a milionária Norma (Gloria Pires), já que ela protegeu o seu maior inimigo.

Eunice: Eunice (Deborah Evelyn) cometeu um pecado mortal: ameaçou a vítima horas antes do crime. Norma (Gloria Pires) tinha descoberto o caso extraconjugal da perua com Ismael (Juliano Cazarré), seu capanga. A milionária xingou Eunice de vagabunda e acabou sendo ameaçada: "você não sabe do que eu sou capaz".

Fabíola: Apesar de não ter ligação alguma com outros crimes da trama e não ter demonstrado nenhum tipo de comportamento violento, Fabíola (Roberta Rodrigues) é suspeita. Poucas horas antes do crime, a cozinheira descobriu que Milton (José Abreu) sabia que a milionária tinha passagem pela polícia. Intrigada com a morte do namorado, ela resolve ir até a casa de Norma.

Ismael: Ismael (Juliano Cazarré) sempre foi esquentado e fez questão de mostrar seu péssimo caráter desde o início na novela, quando assaltou a casa de Vitória (Nathália Timberg). Capanga de Norma, ele foi demitido pela ex-enfermeira depois de ter seu caso com Eunice (Deborah Evelyn) exposto. A milionaria humilhou o rapaz, que deixou a mansão raivoso. Antes disso, chegou a apontar a arma do crime para a patroa.

Confira os suspeitos do assassinato de Norma

Jandira: Ela não tem muitos motivos para matar Norma. Muito amiga da vítima, a única coisa que a torna suspeita de verdade é fato de ter paradeiro desconhecido na hora do crime. Porém, a ex-presidiária pode ter se cansado dos desmandos da amiga milionária e resolveu acabar com a vida dela.

Léo (Gabriel Braga Nunes): Ele fugiu pela janela da cena do crime pouco antes do assassino matar Norma. Apesar disso, o vilão é um dos que tem mais motivos para querer a ex-presidiária morta. Norma tinha todas as provas dos crimes que o vilão cometeu e, irritada por descobrir que ele não a amava e ainda planejava roubá-la novamente, ela ia entregá-lo a polícia minutos antes de morrer.

Raul: Raul (Antônio Fagundes) tentou alertar Norma sobre o filho Léo (Gabriel Braga Nunes) milhões de vezes. O único motivo aparente para querer a ex-enfermeira morta é o fato de ter acobertado os crimes de seu filho. Porém, no capítulo dessa terça (16), teve uma atitude pra lá de suspeita e apareceu ao lado do corpo de Norma, antes mesmo de Pedro (Eriberto Leão) chegar. Até agora, ninguém explicou o que ele foi fazer lá.

Sueli: Sueli (Louise Cardoso) tinha um problema sério com Léo (Gabriel Braga Nunes) e o considerava responsável pela morte de sua amiga Carmen (Nívea Maria). A dona do quiosque poderia ter se irritado com o fato de Norma (Gloria Pires) não querer entregar o vilão e resolveu fazer justiça com as próprias mãos

Tia Neném: Aparentemente, Tia Neném (Ana Lúcia Torre) não tem nada contra Norma (Gloria Pires), mas é totalmente desequilibrada e adora dinheiro. No capítulo de terça (16), foi vista chegando em casa bem nervosa, logo depois do assassinato.

Wagner: Wagner era o advogado da vítima. Chegou na cena do crime rapidamente e ficou muito desconfiado com a presença de Pedro (Eriberto Leão) e Raul (Antônio Fagundes). Antes de morrer, Norma (Glória Pires) entregou todas provas contra Léo (Gabriel Braga Nunes) a ele. Uma das hipóteses é que ele seja cúmplice do vilão e esteja bem interessado no testamento da milionária.

Wanda: Toda mãe protege sua cria. No caso de Wanda (Natália do Vale), isso chega ser excessivo. Mesmo sabendo de todos os crimes do filho, ainda o protege e não gosta das pessoas que podem ameaçá-lo. Como Norma (Gloria Pires) estava querendo mandar o vilão para cadeia, Wanda resolveu tirá-la do caminho.

Marina: Ela é a mocinha da novela, mas quem disse que Marina (Paola Oliveira) não é considerada suspeita do crime? Antes do assassinato, a designer alertou Norma para os perigos de estar se relacionando com Léo (Gabriel Braga Nunes), demonstrando preocupação e senso de amizade. Porém, vale lembrar que a ex-presidiária enganou e matou Teodoro (Tarcísio Meira), que era praticamente um avô para a protaganista da trama


Priscila Fantin dá à luz seu primeiro filho

Romeo nasceu de cesariana na tarde desta terça-feira, 16.

.Gil Rodrigues/- Photo Rio News

A atriz Priscila Fantin deu à luz ao seu primeiro filho, Romeo, na tarde desta terça-feira, 16. A criança nasceu na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, através de uma cesariana. Romeo nasceu às 17h02, com 49 cm e pesando 3,2 kg. O papai Renan Abreu, que também é ator, acompanhou o parto de perto e ficou muito emocionado.

"Estou muito feliz e muito emocionado. Acompanhei o parto e chorei muito. Romeo é lindo. Hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo", disse Renan.

. Veja fotos da gravidez de Priscila Fantin

Priscila chegou à maternidade por volta das 11h30, acompanhada do marido e da mãe, Silvana. Mãe e filho passam bem, e ainda não há previsão de alta.

Rivais, Pedro e Guilherme se aliam para buscar pistas de Catarina

DJ recebe um telefonema de Raquel avisando que ela e Cat foram sequestradas por Rique, mas ligação cai e eles não conseguem maiores detalhes

Pedro Guilherme aliados  (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois de saber que Catarina (Daniela Carvalho) sumiu, Guilherme (Ivan Mendes) não consegue parar de pensar na ex-namorada. E, por ela, o estudante de Medicina está disposto até a se aliar a seu rival, Pedro (Bruno Gissoni).

Pedro Guilherme aliados  (Foto: Malhação / TV Globo)

Os dois se encontram na frente do Boladão e resolvem procurar pistas de Cat no shopping. Com fotos de Raquel (Ariela Massotti) e Catarina, eles se dividem e perguntam se alguém viu as garotas. Sem resultados, Gui diz para Pedro que vai procurar imagens das duas nas câmeras de segurança. O DJ se adianta e mostra um DVD com a cópia das imagens.

Do nada, o telefone de Pedro toca. Ao atender, ele percebe que está falando com Raquel! O DJ pergunta se Catarina está com ela, mas a garota tem pouco tempo para detalhes: “Tenho pouco tempo! O celular é do Rique! Ele sequestrou a gente. Tamos numa cabana no meio do mato”.

Inicialmente Pedro não acredita na garota, mas a ficha cai quando Catarina começa a falar: “Ela tá falando a verdade! A gente rodou uns 30 minutos de carro. Acho que é perto...”. A ligação cai e Guilherme se desespera.

Pedro Guilherme aliados  (Foto: Malhação / TV Globo)

Pedro resolve ligar de volta, sem saber que Raquel roubou o telefone de Rique e já devolveu o aparelho sem que o padrasto percebesse. O que será que vai acontecer?

Raquel revela a Cat a verdade sobre Lúcio e de seu motivo para sumir

Modelo diz que ameaçou contar ter descoberto que o estudante traficava drogas, por isso o bad boy pediu que Rique a fizesse desaparecer

Raquel revela verdade (Foto: Malhação / TV Globo)

Catarina (Daniela Carvalho) e Raquel (Ariela Massotti) aproveitaram uma brecha e fugiram do cativeiro, mas Rique (Lucci Ferreira) conseguiu capturá-las de novo. Cat, inclusive, com a cumplicidade de Lúcio (Gabriel Chadan). Rique, então, as leva de volta ao quarto onde estavam presas e tranca as duas mais uma vez.

“Que acordo o Lúcio pode ter com esse maluco?”, se pergunta Catarina, bolada. E Raquel resolve começar a contar o que sabe: “Foi seu ex-namorado quem chamou o Rique de volta do inferno para me pegar”. Cat não entende o que a irmã está falando e pergunta se tem a ver com o tapa que ela deu na cara de Lúcio na frente do colégio.

Raquel Cat cativeiro (Foto: Malhação / TV Globo)

“Eu descobri o que o Lúcio faz. Além de estudar... o Lúcio é traficante, Catarina!”, revela Raquel. Ela conta que descobriu que o bad boy era traficante quando estava comprando remédios para emagrecer. E que era o garoto quem vendia drogas para Arthur (Pedro Van Held). “Eu ameacei o Lúcio... esse foi meu grande erro. Ele não pensou duas vezes antes de me entregar pro Rique”, lamenta a modelo, enquanto Catarina fica chocada.

Naomi confessa que sente falta de Ícaro

Loira fica abalada ao ver o marido com Júlia na fazenda

Naomi confessa que sente falta de Ícaro, mas desconfia que ele tenha alguma coisa com Júlia (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)

Escondida na casa de Abner (Marcos Pasquim), Naomi (Flávia Alessandra) fica mexida ao ver Ícaro (Mateus Solano) e Rafael (Henry Fiuka) na fazenda. A fugitiva confessa que tem saudade do marido e o fazendeiro pergunta até quando ela pretende ficar escondida.

Abner procura Naomi e avisa que Júlia (Adriana Esteves) e Ícaro vão ficar longe da casa. Mas o fazendeiro percebe que a loira está olhando o marido pela janela e pergunta se ela tem saudade do cientista. “Muita! E também do Rafael”, desabafa. “Como eu queria estar lá, livre, com eles”, diz Naomi .

Abner pergunta até quando Naomi pretende se esconder em sua casa. “Num é qu’eu num goste, eu gosto muito. Mas é que aqui vive presa!”, comenta o fazendeiro. Naomi explica que tentou encontrar um amigo de São Paulo, mas que não teve sucesso. Abner garante que ela pode ficar lá o tempo que for necessário.

Enciumado, Abner comenta com Naomi que Ícaro e Júlia chegaram juntos. “Pois é, Abner. Quem sabe os dois já estavam aprontando nas nossas costas”, especula.

Será que o sentimento de Naomi é sincero?

Áureo pede para dividir quarto com Josué

Caipira é pego de surpresa e fica sem saída diante do apelo

Áureo quer ficar cada vez mais próximo de Josué (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Áureo (André Gonçalves) vive o drama estar prestes a ser despejado graças ao divórcio nada amigável de seus pais, mas não deixa a peteca cair. O filho de Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura) encontra uma forma de tirar proveito da situação e, querendo ficar mais próximo de Josué (Joaquim Lopes), revela os problemas ao amigo e acaba pedindo abrigo na casa do caipira.

"Quem sabe você não possa me acomodar no seu quartinho se eu for mesmo despejado?", pergunta Áureo. A ideia pega Josué de surpresa. "Lá é muito pequeno! Eu durmo num corchão no chão,tudo uma bagunça! E lá num é lugar pr'um rapaiz chique que nemé", explica.

Áureo não esconde a empolgação com a possibilidade de morar com Josué (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Áureo logo ressalta que não faz questão de luxo e diz até que vai comprar um colchonete. "Ah, eu sou chique, mas eu sou simples quando necessário! Muito simples, Josué! Eu vou até comprar um colchonete, por via das dúvidas, e jogo do lado teu colchão", avisa.

Será que Josué e Áureo vão se dar bem morando sob o mesmo teto?

'A morte da Norma não significa o fim da personagem' afirma Ricardo Linhares

Norma_300 (Foto: Insensato Coração/TV Globo)

Norma (Gloria Pires) será assassinada hoje e o mistério sobre o autor do crime vai deixar a última semana de Insensato Coração ainda mais eletrizante. Aqui, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares revelam os 12 suspeitos da morte da ex-detenta, (em ordem alfabética): Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael (Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Wagner (Eduardo Galvão) e Wanda (Natália do Vale). Quem é o culpado, na sua opinião? Vote na nossa enquete!

Na entrevista abaixo, Ricardo Linhares dá mais detalhes da trama de mistério, em entrevista exclusiva, e adianta: "A morte da Norma não significa o fim da personagem."

Quando o assassino for revelado, vai ser premiado o telespectador fiel?

RICARDO LINHARES: "Vai premiar quem acompanhou a novela e quem conhece bem a trajetória dos personagens. A morte é a consequência natural dos desdobramentos da história e com isso várias pessoas ali são fortes suspeitos."

A motivação do assassino será a maior surpresa?

RL: "A motivação está coerente com a novela, com a trajetória dos personagens. A morte não foi uma carta tirada da manga, já estava prevista na sinopse. Mas a investigação policial não vai ser central, como foi em Paraíso Tropical, com o 'quem matou Taís?'. A gente não quis transformar a novela em uma trama policial, senão teríamos feito a morte três semanas atrás, para dar tempo de explorar o gênero. Agora deixamos a morte a quatro capítulos do final justamente para não perder o estilo da novela, que é um melodrama familiar. A morte vai ter impacto na vida de todos os personagens ligados à Norma, vai mexer com vários núcleos da novela, que é o mais importante para a gente. Todas as tramas vão ser resolvidas em função dessa morte."

Depois de assistirem à morte de Norma nesta terça, as pessoas podem tirar algumas conclusões. Mas até o final da novela, as pessoas vão encarar a morte de Norma de maneira diferente?

RL:"A morte da Norma não significa o fim da personagem. A Norma vai continuar agindo sobre os personagens até o último capítulo. A sombra dela permanece. A morte vai mexer com a vida de todos ligados a ela. Ela deixou um dossiê do Léo com o Wagner. O Ismael vai ajudar a entregar tudo o que o Léo fez para a polícia. Todos os crimes dele vêm à tona por causa dela. Por causa da morte, o Júlio vai descobrir a traição de Eunice e ela vai ser expulsa de casa. Por causa da morte também, o Raul vai ser preso no último capítulo. Todo mundo tem a vida alterada pela morte dela. Os desdobramentos da morte interferem diretamente na vida dos personagens."


Reta final: Norma é assassinada

Depois de forte discussão com Léo, a ex-detenta é morta com três tiros

Norma é assassinada (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)

Depois de Norma descobrir todas as mentiras de Léo, os dois brigam e a ex-detenta o ameaça com uma arma (LEIA MAIS SOBRE A CENA E VEJA FOTOS). O vilão, porém, é mais esperto e foge. "Você vai se arrepender", promete ele antes de sair dali pulando a janela.

Momentos depois, já recuperada do golpe, Norma vai pegar o celular no chão quando vê que alguém entra no escritório com uma arma apontada para ela. "Não faz uma besteira dessas", implora em vão. A arma dispara três vezes, acertando à queima-roupa a ex-detenta. Norma cai no chão morta.

domingo, 14 de agosto de 2011

Deborah Secco volta a comer doces para deixar Natalie

Depois de sair do casamento com Cortez (Herson Capri) na miséria, Natalie (Deborah Secco) posará nua novamente como musa da impunidade e receberá o .... Foto: TV Globo/Divulgação

Deborah Secco voltou a comer de tudo, incuindo doces, segundo informações do jornal Agora São Paulo. No ar em Insensato Coração como Natalie, a atriz disse que só fez uma dieta rigorosa e malhou muito pelo papel e que detesta o tipo "gostosona".

De volta à rotina normal agora que a novela chegará ao fim, Deborah disse que vai continuar assistindo reality shows e que não perde um capítulo de A Fazenda 4, torcendo para Raquel Pacheco. A lembrar que a atriz interpretou a famosa ex-prostituta no filme Bruna Surfistinha.


"Não há nenhuma chance de Léo ter final feliz", diz autor de 'Insensato'

Gilberto Braga, posada, interna e atomo. Foto: TV Globo/Divulgação

Apesar de ser um pensamento que provavelmente habita a mente de muitos dos telespectadores de Insensato Coração, cujo último capítulo irá ao ar na próxima sexta-feira (19), o autor da novela das 21h, Gilberto Braga, garante: "não há nenhuma chance de Léo ter um final feliz". A declaração foi feita em entrevista exibida neste domingo (14) no Fantástico.

No entanto, segundo o escritor, ainda pode acontecer de o personagem, interpretado por Gabriel Braga Nunes, prejudicar o relacionamento do irmão, Pedro (Eriberto Leão), com Marina (Paola Oliveira). "Ainda vão ocorrer problemas inesperados, que podem até ameaçar alguém de morrer. Estamos lidando com um psicopata", afirmou. "Mas isso não contamos (ele e os roteiristas) nem para a família".

Gilberto revelou algumas das maiores curiosidades sobre os protagonistas na entrevista, como sobre o caso extraconjugal de Eunice (Deborah Evelyn) com Ismael (Juliano Cazarré), que, afirmou, será descoberto. "Ela vai sair no jornal e será uma vergonha para a família carioca".

De fato, o final da novela, como é de praxe, punirá os maus e recompensará os bons. Contudo, haverá uma exceção, não revelada pelo autor. A dica, porém, é que pode ser Natalie, uma das personagens com as quais o público mais se identifica. "Foi bem difícil escolher o destino dela, porque, apesar de ter aprontado para caramba, ela é muito simpática. Ninguém quer ser pobre, então há uma identificação com essa ambição dela".

Enquanto Cortez (Herson Capri) deve ser punido pela roubalheira práticada ao longo da trama, o mulherengo André (Lázaro Ramos), diagnosticado com câncer na última semana, provavelmente terá um final diferente da morte, deu a entender Gilberto. "A Carol (Camila Pitanga) pode acabar com qualquer um dos dois (André ou Raul, interpretado por Antônio Fagundes). Enquanto isso, o outro encontrará o equilíbrio em uma outra situação".

O último capítulo de Insensato Coração será gravado na próxima quinta-feira (18), véspera de sua exibição nas telinhas. Cinco versões serão filmadas para, assim, despistar um possível vazamento de seu conteúdo.


Faustão homenageia Reynaldo Gianecchini



Fausto Silva deixou uma mensagem de apoio a Reynaldo Gianecchini, diagnosticado com câncer na última semana, no “Domingão do Faustão”. Enquanto eram exibidas imagens da carreira do ator no cinema e na TV, o apresentador disse que o Brasil torce por sua recuperação. “Assim como a presidente Dilma e Glória Perez, ele também irá se recuperar”, disse Faustão.

Link-Me